Site: Empresa de energéticos atrasa pagamento de patrocínio no Flamengo

ESPN.com.br
Divulgação
Carabao patrocina as mangas das camisas do Flamengo
Carabao patrocina as mangas das camisas do Flamengo

A Carabao, empresa tailandesa de bebidas energéticas, está com dificuldades para honrar seus compromissos com o Flamengo e atrasou parte dos pagamentos do patrocínio, revelou o site GloboEsporte.com nesta quinta-feira.

A reportagem afirma que a Carabao tem sérias dificuldades para consolidar-se no mercado brasileiro, e o reflexo é sentido pelo clube rubro-negro. "Reflexos, com dias de atraso em pagamentos de direitos de imagem no futebol, foram sentidos recentemente", diz o GE.com.

Rueda revela meta do Fla no Brasileirão, vê time em equilíbrio e pede mais tranquilidade para fazer gol

A empresa tailandesa investiu R$ 15 milhões para patrocinar as mangas das camisas do clube rubro-negro desde o começo deste ano e a partir de 2018 deve se tornar patrocinadora máster no lugar da Caixa no valor de R$ 35 milhões por ano.

Há na diretoria o temor pelo próximo ano com a Carabao como patrocinadora principal, afirmou o GE.com, por causa dos recentes atrasos de pagamento.

A empresa tem forte atuação na Ásia e busca aumentar seu mercado no Reino Unido, estampando sua marca na camisa do Chelsea e também após adquirir os naming rights da Copa da Liga Inglesa, chamada agora de Carabao Cup.

Maior salário da América do Sul? Jornal peruano cita renovação milionária de Guerrero com Flamengo

Ao ESPN.com.br, o Flamengo afirmou que não fará comentário sobre o assunto. "Normalmente não entramos em detalhes sobre as operações de nossos parceiros. É uma política do clube", disse a assessoria de comunicação.

A Carabao seguiu a mesma linha e disse apenas que segue "trabalhando a parceria com o Flamengo".