'League of Legends': Operation Kino revela nova escalação com Wos e Ferchu

ESPN.com.br

Operation Kino
Ferchu, Wos e o novato NOsFerus são anunciados pela Operation Kino
Ferchu, Wos e o novato NOsFerus são anunciados pela Operation Kino

Após anunciar oficialmente a saída de Matheus "Dynquedo" Rossini e Emerson "BocaJunior" Alencar, a Operation Kino revelou os novos nomes para sua escalação de League of Legends que disputará o Circuito Desafiante em 2018.

A vaga de suporte será preenchida por Willyan "Wos" Bonpam, que recentemente teve sua negociação anunciada pela CNB e-Sports Club. O jogador estava com os Blumers desde sua estreia no competitivo, em 2014, e acompanhou a equipe em altos e baixos. Na OPK, Wos voltará a jogar com o topo Franklin "Aoshi" Coutinho, que entrou na CNB com o suporte e saiu em novembro de 2016.

A segunda adição da OPK é Fernando "Ferchu" Aoki. O caçador, que jogou o último split pela TShow no CBLoL e acabou rebaixado, entrará definitivamente no lugar de Yan "Yampi" Petermann, que havia sido emprestado pela CNB para a equipe.

Já a rota central da OPK será defendida por um novato do competitivo profissional: Julio "NOsFerus" Cruz. O mid laner se destacou na SoloQ e, recentemente, participou do Red Bull Player One, quando treinou por uma semana com a Red Canids. A equipe do ESPN Esports Brasil chegou a acompanhar um dia de NOsFerus na gaming house da Matilha.

Segundo o head coach Carlos "cariocA" Sagrette, a organização já estava de olho em NOsFerus por sua pontuação na SoloQ e participação em campeonatos amadores. "Como eu estava liderando os tryouts, enxerguei um potencial no garoto e junto com todo o grupo foi decidido que ele seria o mid por se destacar muito bem nos treinos, principalmente por conta da mecânica adotada em game", afirmou cariocA em comunicado oficial para a imprensa.