São Paulo muda programação e treinará no Pacaembu nesta sexta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Dorival Junior, técnico do São Paulo
Dorival Junior, técnico do São Paulo

De olho na partida contra o Atlético-PR, o São Paulo mudou a sua programação e treinará nesta sexta-feira à tarde no Pacaembu, não no CCT da Barra Funda, como estava previamente agendado. Tudo para ambientar os jogadores ao gramado do estádio municipal, que será o palco do duelo deste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade, que será aberta à imprensa, está marcada para começar às 15 horas desta sexta-feira e será sucedida pela entrevista coletiva com algum jogador. Anteriormente, o treinamento teria apenas os 15 minutos iniciais liberados aos jornalistas.

O Morumbi receberá shows da banda irlandesa U2 e do cantor norte-americano Bruno Mars em outubro e novembro, respectivamente, voltando a ser a casa do Tricolor apenas na última rodada do torneio nacional, em 3 de dezembro, contra o Bahia. Até lá, o São Paulo fará cinco jogos no Pacaembu: além do Atlético-PR, enfrentará Flamengo, Santos, Chapecoense e Botafogo.

São Paulo está evoluindo? Bertozzi classifica declarações de Dorival como 'preocupantes'

Derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, o São Paulo ocupa o 14º lugar do Brasileirão, com 31 pontos ganhos, quatro a menos que o Furacão, que figura na décima posição.

O time treinado por Dorival Júnior ainda torce para o Sport não derrotar o Vitória, nesta quinta, em Salvador, para se manter fora da zona de rebaixamento ao final da rodada.