Após defenderem seleção, Coutinho e Firmino voltam aos treinos no Liverpool

ESPN.com.br com Agência EFE
Divulgação
Philippe Coutinho observa Jurgen Klopp durante treinamento do Liverpool
Philippe Coutinho observa Jurgen Klopp durante treinamento do Liverpool

O meia Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino retornaram aos treinos do Liverpool nesta quinta-feira, dois dias antes do clássico contra o Manchester United, no estádio Anfield Road, pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem o clássico ao vivo e EXCLUSIVO neste sábado a partir das 8h30 (de Brasília).

Hoje no Newcastle, Benítez sente falta das competições continentais, elege técnicos preferidos e exalta o futebol brasileiro

Os dois jogadores, que participaram da vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0 na última terça, em São Paulo, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Coutinho foi titular da equipe de Tite, e, nos minutos finais, deu lugar justamente a Firmino.

Nesta quinta-feira, no centro de treinamentos de Melwood, o técnico dos Reds, Jürgen Klopp, lhes deu as boas-vindas em um treino que contou também com o holandês Georginio Wijnaldum, o sérvio Marko Grujic e o estoniano Ragnar Klavan, todos convocados para as suas respectivas seleções nesta última semana.

O Liverpool é o sétimo colocado do Campeonato Inglês, com 12 pontos, sete a menos que o rival United, vice-líder. O Manchester City, também com 19, ocupa o topo da tabela no saldo de gols. 

'Pequeno milagre': torcedor do Liverpool com necessidades especiais realiza sonho e entrevista Klopp

A principal baixa dos Reds para o clássico será o atacante Sadio Mané, que sofreu uma lesão muscular na coxa a serviço de Senegal. O meia Adam Lallana, que já vem sendo desfalque há mais tempo, ainda não está liberado pelo departamento médico.