Central eSports: s1 vai para Tempo Storm e análise da primeira semana do Mundial de 'LoL'

ESPN.com.br

Riot Games
Primeira semana da Fase de Grupos do Mundial teve surpresas e confirmações
Primeira semana da Fase de Grupos do Mundial teve surpresas e confirmações

Chegou o 37º Central eSports com Felipe Felix e Rodrigo Guerra trazendo as últimas notícias e os mais recentes resultados do competitivo mundial do esporte eletrônico!

Nos principais tópicos da semana, comentado no Giro de Notícias, temos a Nintendo mudando sua postura em relação ao esporte eletrônico com a nova edição do Nintendo World Championship. O torneio contou com disputas em diversos títulos da desenvolvedora e contou com nomes conhecidos, como Bayley, do WWE, o ator Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), e profissionais de Splatoon 2 e Battlefield 1.

Ainda na América do Norte, o assunto se torna a liga norte-americana de League of Legends, que por uma decisão polêmica voltará a ter partidas melhor de 1 ao invés da antiga melhor de 3. Segundo a Riot Games, o motivo foi o feedback do público que não estava curtindo partidas simultâneas.

Chegando ao Momento Clutch, uma das grandes notícias da semana foi a ida de Ricardo "s1" Shinji para a Tempo Storm como reforço, conforme apurado pela equipe do ESPN Esports Brasil. Além disso, os brasileiros da Sharks conquistaram seu primeiro título de Counter-Strike em solo português, vencendo a Famalicão Extreme Gaming e US$ 1.750 para casa.

Já no Foca o Nexus, o foco se torna o desempenho das equipes do Mundial de League of Legends após a primeira semana da fase de grupos. Enquanto alguns favoritos se deram muito bem, como a SKT e a Longzhu, outros surpreenderam por estar indo muito mal - caso da Fnatic e EDward Gaming. 

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no TwitterFacebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central eSports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.