Fábio Santos celebra segunda vitória seguida e vibra com gol decisivo contra o São Paulo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
GazetaPress
Fábio Santos comemora gol de pênalti contra o São Paulo
Fábio Santos comemora gol de pênalti contra o São Paulo

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG conquistou importante vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe superou o São Paulo, no Horto, por 1 a 0, e chegou à oitava colocação na tabela, somando dois triunfos seguidos. Autor do gol que deu o resultado positivo ao Galo, Fábio Santos comemorou o bom momento do time e destacou a entrega do elenco.

“A gente vem tendo uma entrega incrível, tanto que não sofremos gols nesses três jogos e temos que agradecer ao pessoal da frente, que tem se dedicado bastante. A gente tem conseguido vitórias importantes, duas seguidas no Campeonato Brasileiro, e temos tudo para engrenar de vez”, declarou o atleta.

Mais uma vez, Fábio Santos converteu a cobrança de pênalti, chegando ao seu quarto gol desta maneira no Brasileirão. Mesmo sendo um dos principais batedores do time, o lateral esquerdo exaltou a chance de poder ir para a cobrança, já que outros dois atacantes também estavam no páreo.

“A estratégia é de treinamento. Tanto eu, quanto o Fred e o Robinho treinamos bastante. O professor deixou bem à vontade para qualquer um dos três bater e agradeço ao Fred, que me deu a oportunidade de bater. Estou feliz pela vitória, porque seria um pecado se não saíssemos vitoriosos daqui”, finalizou o lateral.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Atlético-MG será no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Galo quer somar a terceira vitória seguida para colar de vez na briga pela próxima Copa Libertadores.

Zé Elias sente que Fred está 'emocionalmente muito para baixo'