Após derrota, São Paulo tem ônibus apedrejado na saída do Horto

Agência Gazeta Press
Divulgação
Ônibus foi alvo de vandalismo
Ônibus foi alvo de vandalismo

Não bastasse a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, os jogadores do São Paulo viraram alvos de pedras atiradas por torcedores do Atlético na saída do ônibus do Estádio Independência.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, nenhum membro da delegação tricolor foi ferido durante o ataque. As pedras atiradas em direção ao veículo quebraram algumas janelas, fazendo com que cacos de vidro caíssem na parte interna do ônibus. O perigo só não foi maior porque o insulfilm segurou pedaços maiores e evitou que adentrassem no ônibus.

Sálvio analisa e diz que Atlético-MG teve gol não marcado contra o São Paulo


Passado o susto, o São Paulo agora volta suas atenções para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. A preparação começa nesta quinta-feira pela manhã, quando os jogadores que não atuaram no Horto farão um treino no CT do Atlético-MG, antes da viagem à capital paulista.

Com a derrota em Minas Gerais, o São Paulo manteve-se com 31 pontos, na 14ª posição. No entanto, a equipe pode voltar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada caso Fluminense (31) e Ponte Preta (31) empatem com Flamengo e Santos, respectivamente, e o Sport derrote o Vitória nesta quinta-feira.