Coritiba lamenta desatenção e possível erro após derrota para o líder

Agência Gazeta Press
Divulgação/CFC
Coritiba fez boa apresentação, mas não resistiu no final
Coritiba fez boa apresentação, mas não resistiu no final

O Coritiba não conseguiu seu objetivo de somar pontos como visitante diante do Corinthians e, após a derrota por 3 a 1, em São Paulo, se complicou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Alan Santos acredita que o time fez uma apresentação equilibrada, mas o destino começou a mudar no segundo gol do adversário, que em sua visão foi irregular.

“Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo fomos equilibrados. Acho que foi falta e mão do Rodriguinho, mas não dá para lamentar. Nosso objetivo era somar e não somamos”, disse o jogador.


“Temos dois jogos difíceis em casa agora. E não pode abater. É levantar a cabeça e trabalhar mais para no Couto Pereira poder buscar o resultado”, acrescentou.

Já o goleiro Wilson minimizou um possível erro do árbitro e lamentou a falta de atenção da defesa, que não pode mais se dar ao luxo de falhar.

“Foi uma partida boa, até tomarmos os gols no segundo tempo. Se foi falta não sei, mas tem que ter atenção, a bola não tinha saído. Erros como esses a gente não pode comentar. Na situação que a gente está não pode dar brecha”, analisou.

Um dos destaques da partida, do zagueiro Cléber Reis já está de olho nos próximos adversários, Grêmio e Cruzeiro, em um reencontro que pode ser tenso com a torcida.

“Fizemos uma partida sólida, uma partida boa. Mas não conseguimos o resultado positivo. Agora vamos buscar em dois jogos dentro de casa. Com a torcida, com a família. Vamos focar nisso. Não podemos pensar em mais nada. É só agir e ir atrás do resultado positivo”, concluiu.