Celtics vencem Hornets e encerram pré-temporada da NBA invictos

Gazeta Press

Assista aos melhores momentos da vitória dos Celtics sobre os Hornets por 108 a 100!

Na noite desta quarta-feira, o Boston Celtics venceu o quarto e último jogo da pré-temporada da NBA. Fora de casa, o maior campeão da liga superou o Charlotte Hornets por 108 a 100 e segue sem perder.

Mesmo atuando fora de casa, os Celtics começaram melhores, vencendo as duas primeiras parciais e indo para o intervalo com confortável vantagem no placar: 57 a 38.

Contudo, os Hornets reagiram na segunda etapa e equilibraram a partida. No terceiro quarto, a vantagem dos visitantes caiu para 14 pontos e a decisão ficou para a última parcial. Apesar de os donos da casa pontuarem mais, Boston administrou o resultado e apertou o ritmo no final, assegurando a vitória.

O cestinha da partida foi Malik Monk, do Charlotte, com 21 pontos, enquanto Dwight Howard, Kemba Walker e Dwayne Bacon fecharam com 12 cada.

Pelo lado do Boston, o maior pontuador foi o grande reforço do time para a temporada, Kyrie Irving, que ainda fechou com um duplo-duplo: 16 pontos e dez rebotes. Outro destaque foi Al Horford, com 15 pontos.

Dos aprovados aos 'horríveis': ESPN League analisa novos uniformes na NBA

Os Hornets ainda têm mais um jogo pela pré-temporada da NBA, na próxima sexta, em casa, contra o Dallas Mavericks. Por sua vez, os Celtics se preparam para a estreia no campeonato regular, no dia 17, longe de seus domínios, contra o Cleveland Cavaliers.