Keno reencontra vítima do 1º turno e espera deixar sua marca contra o Bahia

Gazeta Press

Divulgação/Palmeiras
Keno
Keno

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Bahia, às 21h (de Brasília), no Pacaembu e o atacante Keno é um dos mais animados do elenco pelo confronto com os baianos. 

O camisa 27 guarda ótimas lembranças do duelo contra o Tricolor pelo primeiro turno do Brasileirão, quando teve participação direta no triunfo do Verdão por 4 a 2, na Fonte Nova, deixando a sua marca em belo chute de fora da área.


“Foi especial ter enfrentado o Bahia e poder ter marcado um gol aquele dia, principalmente porque tinha muitas pessoas da minha família e amigos lá na Fonte Nova. Amanhã (12), farei de tudo para ter a mesma sorte do primeiro turno e marcar mais um gol pelo Palmeiras”, disse o atleta, nascido em Salvador.

No Brasileirão, além do belo gol diante o Bahia, Keno também deixou a sua marca contra Fluminense, Sport e São Paulo. Quarto jogador do elenco com mais jogos na temporada (43), o camisa 27 é o quarto maior goleador da equipe em 2017, com sete tentos, atrás apenas de Róger Guedes (8), Dudu (10) e Willian (15). Se balançar as redes nesta quinta, será seu primeiro tento no Pacaembu pelo Verdão, mas não inédito em sua carreira.

“Já joguei algumas vezes no Pacaembu e gosto muito do estádio. Já fiz gol lá pelo Santa Cruz, mas pelo Palmeiras ainda não, mas não é algo que me preocupa. O que interessa é o time ganhar. Se for com gol meu, ótimo, se não for, o que vale é a vitória”, completou.

Willian comemora semana de trabalho, clima no elenco e elogia gramado do Pacaembu: 'Espetacular'

O time alviverde está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e soma 43 pontos, mas segue na zona de classificação direta para a Copa Libertadores, já que o Cruzeiro, quarto colocado, tem um ponto a mais, mas foi campeão da Copa do Brasil e se garantiu no torneio continental.