CBLoL: CNB confirma saída de TinOwns e mais mudanças na escalação

ESPN.com.br

Riot Games
TinOwns se envolveu em polêmicas durante a temporada
TinOwns se envolveu em polêmicas durante a temporada

A CNB e-Sports Club passará por mudanças para a próxima temporada do CBLoL. A organização irá reformular sua escalação e confirmou uma série de saídas, incluindo a de Thiago “Tinows” Sartori. 

O anúncio foi feito pela CNB na tarde da última terça-feira (11). Em nota oficial, a organização falou em “trabalhar forte na pré-temporada para chegar ao topo do Brasil no próximo CBLoL” e listou as mudanças.

Além de Tinows, que não tem destino certo e já teve sua saída antecipada pelo site Mais e-Sports, outros três jogadores deixam os Blumers: Gustavo “Minerva” Alves, que foi negociado com a ProGaming, Guilherme “Vash” Del Bueno, aberto para propostas, e Willyan “Wos” Bonpam, que será emprestado para uma equipe ainda não revelada.

A comissão técnica também sofrerá baixas: Joseph “Strong” Edwards deixará a equipe em definitivo e Jangsik “Lustboy” Ham retomará os estudos e busca por uma vaga no cenário internacional.

Com isso, o time titular da CNB fica reduzido a Pablo “pbo” Yuri e Pedro “lep” Marcari. O reserva Jefferson “Devo” de Aguiar, o treinador Pedro "Gafone" Ramos e o auxiliar Gabriel “loreviz” Silva também seguem na organização.