Clima esquenta nos Cavs: JR Smith diz que está ‘absolutamente frustrado’ por perder posição para Wade

ESPN.com.br

Getty
J.R. Smith perdeu o lugar para Dwyane Wade
J.R. Smith perdeu o lugar para Dwyane Wade

J.R. Smith afirmou estar "absolutamente frustrado" por sua posição de titular no Cleveland Cavaliers para o recém chegado Dwyane Wade. O jogador revelou ao Cleveland.com que teve uma conversa com Tristan Thompson, que também foi para o banco, sobre o assunto.


"Nós conversamos sobre isso. Não foi a conversa mais positiva, mas nós falamos sobre e vamos passar por isso juntos", afirmou o ala-armador.

Thompson perdeu a titularidade após o técnico Tyronn Lue optar por colocar Jae Crowder na equipe e, por isso, mover Kevin Love para a posição de pivô. Na segunda-feira, o treinador também anunciou que Wade ganharia a vaga de Smith.

J.R. afirmou que "meio que sabia" que isto iria acontecer, e LeBron James afirmou ao site que já conversado sobre isto bem antes do anúncio do treinador. "Eu já estava bem preparado para isso", disse o agora reserva dos Cavs.

Supertimes, alianças, traições e o retorno do rei: o terceiro e último episódio do 'Jogo dos Tronos da NBA'

"Eu estava trabalhando duro todo o verão e então chegar e nem sequer ter uma chance real de merecer meu espaço, mas está tudo bem. É assim mesmo", completou.

Há três anos nos Cavs, Smith vem de sua pior temporada com a franquia, quando teve média de apenas 8,6 pontos.