'Alguns não conseguiam treinar de tão bêbados que estavam', dispara esposa de Bravo após não classificação do Chile

ESPN.com
Getty Images
Esposa de Bravo criticou alguns jogadores após não classificação para Copa do Mundo
Esposa de Bravo criticou alguns jogadores após não classificação para Copa do Mundo

A derrota para o Brasil por 3 a 0 e que deixou o Chile de fora da Copa do Mundo de 2018 já causou polêmica minutos depois de terminada a partida. Carla Pardo, esposa de Claudio Bravo, postou uma foto no Instagram e acusou alguns jogadores de falta de comprometimento com a seleção.

"Sei que enquanto tinham aqueles que lutaram até o fim, outros iam para festas e inclusive não conseguiam treinar de tão bêbados que estavam. Para quem a carapuça servir, que coloque e que deixe de chorar, porque hoje quem chora é um país inteiro", declarou.


O próprio Bravo foi perguntado das declaração de sua esposa, mas preferiu não tomar partido: "Não opinarei sobre isso, é o ponto de vista dela".

"Aquele que está aqui sabe da responsabilidade e o que tem que fazer. Somos adultos, cada é responsável", disse.

O goleiro descartou que as declarações de sua esposa gere um racha dentro do vestiário do Chile, já que de acordo com ele, "isso acontece por outras coisas internas e não por um comentário".

Gustavo Hofman: 'O Brasil teve o controle de todo o jogo, o Chile pouco ameaçou no segundo tempo'

Bravo, por último, garante que a seleção chilena perdeu a classificação "há algum tempo" e agradeceu aos torcedores "por todos os anos que tem nos apoiado".

"São muitas as mensagens que chegam pelos anos que fizemos bem. O trabalho do novo técnico e dos jogadores tem que seguir assim", concluiu.