CBLoL: Após três anos, micaO e Jockster deixam a INTZ

ESPN.com.br

Micael "micaO" Rodrigues e Luan "Jockster" Cardoso não fazem mais parte da INTZ. Após três anos e uma série de conquistas com a camisa intrépida, os jogadores da rota inferior atuarão por outra equipe na 8ª temporada.

A  organização anunciou as saídas na tarde desta terça-feira (10), por meio de seu canal no YouTube. No vídeo, a dupla fala sobre momentos marcantes da passagem pela INTZ e fala sobre desligamento.

"Eu estou na INTZ há muito tempo e acho que uma mudança de ares é uma coisa inevitável", afirmou Jockster. "Você estando nesse cenário e jogando em um time por muito tempo, você sente que fica um pouco estagnado e seria bom ter experiências em outros lugares. O time pode mudar, mas no fim, ainda é a INTZ. Eu sinto que era inevitável que isso acontecesse", completou o suporte.

"Gostaria de agradecer a todo mundo que apoiou, sofreu e teve felicidade junto com a gente. Foi uma história com muita tristeza e muita alegria, mas passamos isso juntos. É algo que será lembrado para sempre", afirmou micaO.

Oficialmente, o destino de ambos deverá ser conhecido só em novembro, quando a janela de transferências do CBLoL se abre. Apesar disso, o site Mais e-Sports afirmou que a Keyd Stars é o "provável destino" dos jogadores.

micaO e Jockster foram contratados em junho de 2014 após sua saída da Team United. De lá para cá, a dupla foi parte crucial nas conquistas de três títulos do CBLoL e do  International Wildcard Qualifier, além da participação do Mundial em 2016.