‘League of Legends’: Treinador da Longzhu revela ter ‘madrugado’ para enfrentar Marines

ESPN.com.br

Longzhu Gaming
Longzhu está invicita no torneio até aqui
Longzhu está invicita no torneio até aqui

A incrível atuação da Gigabyte Marines contra a Fnatic trouxe preocupação até mesmo para a Longzhu Gaming. Kang “Hirai” Dong-hoon, treinador da atual campeã da LCK, revelou que “madrugou” ao lado da comissão técnica para preparar sua equipe para o jogo contra os vietnamitas.

“Eu estava muito preocupado com que tipo de estratégia inesperada a Gigabyte Marines ia usar [contra nós] depois de ver eles jogando [o primeiro jogo contra a Fnatic]”, contou Hirai em entrevista ao site sul-coreano OSEN.

“Eu fiquei acordado até tarde pensando e analisando quais seriam as estratégias e as escolhas de campeão, preparando como deveríamos jogar contra eles. Toda a comissão técnica superou o sono naquela noite, mas estamos felizes em vencer da maneira que vencemos”, completou.

O confronto aconteceu no segundo dia e a Longzhu não teve dificuldades em conseguir a vitória. A Marines surpreendeu com Mordekaiser no topo, mas os sul-coreanos levaram apenas 24 minutos para sair com o triunfo.

A vitória foi a segunda das três que a Longzhu conseguiu até aqui. Favorita ao título, a equipe lidera o grupo B de maneira invicta.

Kwak “Bdd” Bo-seong, Moon “Cuzz” Woo-chan e Kim “Khan” Dong-ha jogam um Mundial pela primeira vez e Hirai revelou que o nervosismo foi um problema que assustou no começo.

“Na primeira partida havia uma dupla de jogadores nervosos, então eu estava preocupado. Eu acho que eles vão conseguir mostrar um desempenho melhor agora que se acostumaram com o palco e estão se sentindo menos nervosos”, contou o treinador.

O próximo compromisso da Longzhu é contra a Fnatic, nesta quinta-feira (12), às 2h. No primeiro embate entre as duas equipes, os sul-coreanos levaram a melhor.