Astros da NFL, J.J. Watt e Odell Beckham Jr. têm lesões confirmadas e estão fora da temporada

ESPN.com.br
Getty Images
Odell Beckham Jr. e J.J. Watt não jogarão mais nesta temporada da NFL
Odell Beckham Jr. e J.J. Watt não jogarão mais nesta temporada da NFL

As piores previsões possíveis para o amante do futebol americano e da NFL se confirmaram nesta segunda-feira. J.J Watt, do Houston Texans, e Odell Beckham Jr., do New York Giants, foram diagnosticados com lesões de alta gravidade e não atuarão mais nesta temporada.

Primeiro a entrar em campo no último domingo, Beckham quebrou o tornozelo quando o relógio marcava quatro minutos para o fim da partida. No lance, Eli Manning tentou conectar um passe com o recebedor, que estava do lado esquerdo do campo. No entanto, OBJ levou um tackle e, ao entrar em contato com o solo, seu pé esquerdo sofreu uma torção assustadora.


Como se não bastasse o recorde de cinco derrotas em cinco jogos, o New York Giants viveu um dia angustiante. Além de Beckham, os outros wide receivers, Sterling Shepard e Brandon Marshall também sofreram lesões durante a derrota por 27 a 22 para o Los Angeles Chargers.

Retornador de punt e também recebedor, Dwayne Harris já havia passado por uma cirurgia na semana passada, após quebrar o pé, e é outra baixa sofrida pelos Giants.

J.J. Watt, por sua vez, fraturou a tíbia durante a derrota dos Texans para o Kansas City Chiefs, no último Sunday Night Football, por 42 a 34.  A lesão ocorreu logo na campanha inicial dos Chiefs.

Enquanto, o defensor tentava alcançar Alex Smith, quarterback adversário, sua perna acabou virando e ele foi ao chão imediatamente. Posteriormente, Watt precisou ser carregado para fora do campo e acabou deixando o estádio de ambulância rumo ao hospital. 

O'Brien também confirmou que, além de Watt, o linebacker Whitney Mercilus não atuará mais este ano por causa de uma lesão em seu músculo peitoral. "A NFL é assim, não se pode poupar. Eles estão em campo e precisam parar o ataque adversário", afirmou o treinador.

"Terão que ser vários jogadores. Você não pode substituir J.J. Watt ou Mercilus por um atleta. Isso é ridículo. Então serão vários caras diferentes que irão nos ajudar", completou O'Brien.



Na manhã desta segunda, depois de ter recebido o diagnóstico, J.J. Watt usou sua conta no twitter para se desculpar com os companheiros e os cidadãos de Houston. "Preciso ser realista, estou devastado. Tudo o que eu queria fazer era estar lá no campo com os meus colegas e honrar esta cidade. Me desculpem", disse.