Jornal diz que Borja pode ser negociado para que Palmeiras possa contratar outro destaque colombiano

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Cesar Greco/Ag Palmeiras
Borja atuando pelo Palmeiras
Borja atuando pelo Palmeiras

Miguel Borja pode deixar o Palmeiras para que o clube contrate outro destaque colombiano. Neste domingo, os jornais El Deportivo e La Libertad noticiaram o interesse do time de Cuca pelo armador Yimmi Chará, de 26 anos.

O meio-campista é um dos destaques do Junior Barranquilla, que está nas quartas de final da Copa Sul-Americana e irá enfrentar o Sport para tentar avançar à semi. Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras poderia envolver Miguel Borja na tentativa de contratar o atleta.


Os periódicos ainda apontam que o Flamengo também está interessado na contratação de Chará, mas o time paulista teria justamente a possibilidade de ceder Borja como um trunfo para vencer a negociação.

Contratado pelo Palmeiras no último mês de fevereiro, o centroavante Miguel Borja vive seu maior jejum desde que chegou ao clube alviverde. O colombiano, já questionado pela torcida, amarga três meses sem balançar as redes.

Prass prefere não falar sobre processo de renovação e comenta evolução do Palmeiras

Borja marcou seu último gol pelo Palmeiras no dia 21 de junho, data da vitória pelo placar mínimo sobre o Atlético-GO, pela nona rodada Campeonato Brasileiro. Desde então, o colombiano passou em branco em 14 jogos: onze pelo Campeonato Brasileiro, 2 pela Copa do Brasil e 1 pela Libertadores.

O centroavante acumula um total de 7 gols em 31 partidas pelo Palmeiras. Ganhador da Copa Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, ele curiosamente não marcou no torneio continental pelo time alviverde – foram quatro gols no Paulista e três no Brasileiro.