Knicks acertam troca por Carmelo, e Thunder forma novo super-time na NBA

Adrian Wojnarowski, do ESPN.com
Carmelo Anthony é trocado pelos Knicks e se junta a Russel Westrbrook e Paul George no Thunder


Segundo apurou a ESPN, o New York Knicks acertou neste sábado a troca do ala Carmelo Anthony para o Oklahoma City Thunder. 

O acordo será anunciado de maneira oficial pelas duas equipes na próxima segunda-feira. O jogador já é esperado no treino de terça do OKC.

Na troca, o time de Nova York irá receber o pivô Enes Kanter e ala-armador Doug McDermott, além de uma escolha na 2ª rodada do próximo draft

Com isso, o Thunder forma um novo "super-time" na NBA, que ainda conta com o armador Russell Westbrook e ala-armador Paul George.

Podem completar o quinteto o pivô Steven Adams e o ala-pivô Patrick Patterson ou o ala Andre Roberson.

Na última temporada, Carmelo teve médias de 22,4 pontos, 5,9 rebotes e 2,9 assistências por jogo. 

Craques em busca de reconhecimento e camisas tecnológicas para os fãs: novidades da NBA dentro e fora de quadra

Considerado um dos maiores astros da NBA, ele já participou 10 vezes do All Star Game.

Pela seleção dos Estados Unidos, ele disputou quatro Olimpíadas, ganhando três ouros (2008, 2012 e 2016) e um bronze (2004).

A temporada 2017/18 da NBA começa no próximo dia 17 de outubro, com um confronto entre o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics. A partida já é altamente antecipada pelos fãs da competição, já que o duelo, além de ser entre duas das melhores equipes da Conferência Leste, também envolve os dois times que negociaram a maior troca da pré-temporada: a ida de Kyrie Irving ao Boston Celtics.