Majestoso tem embate entre rivais ‘ideais’; confira as prováveis escalações

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Morumbi, palco do confronto de domingo, estará lotado. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.
Morumbi, palco do confronto de domingo, estará lotado. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro será marcada por um grande clássico. De um lado, o São Paulo, que luta para fugir da zona de rebaixamento e, do outro, o Corinthians, que quer manter a vantagem na liderança rumo ao título. Para o duelo decisivo das 11h (horário de Brasília) do próximo domingo, no estádio do Morumbi, os técnicos Dorival Junior e Fábio Carille terão todas suas principais peças à disposição para compor suas respectivas escalações.

Buscando aproveitar o fator campo no Majestoso, o Tricolor conta com um retorno importante. Suspenso no último domingo, dia do triunfo sobre o Vitória, o volante Jucilei volta a ficar à disposição de Dorival e retoma a vaga entre os titulares, deixando Gómez no banco de reservas.


Assim, os prováveis 11 são-paulinos que saem jogando diante de sua torcida são: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Jucilei, Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Dorival fala sobre amizade com Muricy e dia dele no São Paulo: 'É a casa dele; conversamos bastante'

O time de Carille também terá algumas voltas importantes. Além dos jogadores que foram poupados na quarta-feira, dia da eliminação para o Racing na Copa Sul-Americana, o treinador conta com o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana, que está completamente recuperado de lesão e, inclusive, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. Com isso, Marciel deve começar como opção no banco.

A provável escalação alvinegra conta com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.