Suspenso no Real, Cristiano Ronaldo prestigia o Sporting no Campeonato Português

Gazeta Press
Cristiano Ronaldo assiste ao jogo do Sporting ao lado de Fernando Santos, técnico de Portugal


Falta apenas um jogo para que Cristiano Ronaldo cumpra com a punição estabelecida pelo Tribunal Arbitral de Desporto, que o suspendeu por cinco partidas por comportamento antidesportivo. Portanto, fora do duelo deste domingo do Real Madrid, contra o Real Sociedad, o português aproveitou para visitar o estádio José Alvalade, em Lisboa, onde acompanhou o Sporting, time do coração e que o revelou para o futebol, enfrentar o Tondela pelo Português, neste sábado.


Aos 16 anos de idade, o atual melhor jogador do mundo estreou pela equipe principal dos Leões, a qual defendeu de 2001 até 2003. Foram cinco gols anotados pelo atacante em 31 jogos disputados pelo time da capital portuguesa.

Ronaldo pegou um gancho de cinco jogos após empurrar o árbitro Ricardo de Burgos na vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona pela Supercopa da Espanha, torneio que foi vencido pelo Real Madrid. 

O jogador havia acabado de receber o segundo cartão amarelo, que culminou na sua expulsão, por simulação. O retorno de Ronaldo ao Campeonato Espanhol está previsto para a próxima quarta-feira, quando o Real Madrid recebe o Betis no Santiago Bernabéu.