Com joelho inchado, Kléber vira dúvida no Coritiba

Agência Gazeta Press
Divulgação/CFC
STJD ou joelho podem tirar Kléber da rodada
STJD ou joelho podem tirar Kléber da rodada

Aguardando pelo novo julgamento marcado para sexta-feira no STJD, o atacante Kléber pode desfalcar o Coritiba diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, independentemente da decisão do tribunal. O jogador ficou de fora dos treinos desta quarta-feira e será reavaliado pelo departamento médico.

O atacante, que voltou recentemente de uma lesão no joelho e de uma longa punição determinada pelo mesmo STJD e que gerou o desabafo do atleta pelo qual será julgado no dia 15, está com o local inchado desde o clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, e será acompanhado até o final da semana para saber se terá condições físicas.


O técnico Marcelo Oliveira, se não contar com o futebol de Kléber, terá novamente à disposição Alecsandro, enquanto Keirrison, que ainda não voltou a atuar desde seu retorno, começa a aparecer como possível opção no banco.

Isso porque Henrique Almeida continua como dúvida, aguardando liberação do departamento médico. O meia Anderson e o zagueiro Marcio também estão à disposição após ficarem de fora do Atletiba.