São Paulo divulga venda antecipada de 26 mil ingressos para clássico

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Torcida do São Paulo vem comparecendo em peso durante mau momento do time
Torcida do São Paulo vem comparecendo em peso durante mau momento do time

A torcida são paulina já deu provas que o mau momento da equipe em campo não afastará o seu apoio vindo da arquibancada. Nesta quarta-feira, mais uma prova foi apresentada após o clube divulgar que mais de 26 mil ingressos foram comercializados para o clássico diante do Corinthians, marcado para as 11h (de Brasília) do próximo dia 24 de setembro no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 25ª rodada.

Ainda segundo informações divulgadas pelo clube paulista, os ingressos para a arquibancada azul já estão esgotados. Com uma das maiores médias de público de todo o Brasil, o tricolor paulista contará novamente com a sua torcida lotando o seu estádio.

Apelo por Muricy, silêncio de jogadores e mais: Edu Affonso traz tudo sobre o dia do São Paulo

Somando apenas 24 pontos, o São Paulo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. A distância do clube paulista para o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, é de dois pontos. Por outro lado, o rival Corinthians aparece na liderança da competição, somando 50 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio.

Na próxima rodada, o São Paulo viaja até Salvador para disputar um confronto direto diante do Vitória, já que o clube baiano aparece duas posições acima dos paulistanos.