Início de temporada empolga, mas Neymar vê trio de ataque do PSG ainda em adaptação: 'Estamos nos conhecendo'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Mbappé, Cavani e Neymar durante vitória contra o Celtic na Champions
Mbappé, Cavani e Neymar durante vitória contra o Celtic na Champions

O novo trio de ataque em que Neymar faz parte junto com Mbappé e Cavani já é o responsável por comandar o empolgante início da temporada do Paris Saint-Germain – como foi nesta terça-feira diante do Celtic. Apesar das boas atuações, o camisa 10 da Seleção é cauteloso e afirmou que o período é ainda de entrosamento.

“Estamos nos conhecendo. São dois grandes jogadores. Cavani é um excelente goleador, Kylian é um craque. Tenho muito a evoluir com ele e ele comigo para nos conhecermos melhor. É fácil jogar com jogadores inteligentes, mas falta sintonia. Falta muito para nos entendermos no olhar”, disse o jogador mais caro do mundo após o jogo.

Neymar rasga elogios a Cavani e Mbappé: 'É fácil jogar com jogadores inteligentes'

De fato, ainda é cedo, mas os torcedores parisienses podem ficar animados, afinal o trio esteve junto em campo em três oportunidades e em duas delas Mbappé, Cavani e Neymar balançaram as redes.

Depois de estrear com o pé direito, o PSG terá um grande desafio na segunda rodada da Liga dos Campeões. No próximo dia 27, os franceses recebem o Bayern de Munique, em duelo marcado para acontecer às 15h45 (de Brasília).