Mourinho ‘ignora’ vitória do United e detona estreia do time na Champions: ‘Futebol de PlayStation’

ESPN.com.br


Mourinho diz que Champions só começa em fevereiro para os 'grandes' e coloca United em segundo nível


O Manchester United voltou à Uefa Champions League com o pé direito, vencendo facilmente o Basel por 3 a 0 em Old Trafford. O triunfo, porém, ficou longe de ser suficiente para agradar ao técnico José Mourinho, que até detonou sua equipe ao fim da partida.

“Nós jogamos muito bem até fazermos 2 a 0. Depois disso, esquecemos de jogar, paramos de jogar sério e de tomar as decisões certas em campo. Poderíamos ter nos colocado em uma situação perigosa. Jogamos um futebol de PlayStation e não gosto disso”, disse Mourinho.

“Provavelmente os jogadores sentiram que a partida estava controlada, mas futebol é futebol e temos que respeitar o adversário”, completou.

Mas a bronca, claro, não foi totalmente completa. Afinal, Mourinho também fez questão de elogiar o começo do jogo e depois até comemorou o triunfo, dizendo que “apesar de tudo isso, três pontos são sempre três pontos”.

A vitória também foi suficiente para colocar o United já na liderança do grupo A. Afinal, no outro jogo da chave, o CSKA bateu o Benfica em Portugal ‘apenas’ por 2 a 1, o que deixa os ingleses na frente no saldo de gols.