Meia contrai infecção ao depilar a perna, e desfalca o Real Madrid na Champions League

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty Images
Asensio será desfalque para a partida contra o Apoel
Asensio será desfalque para a partida contra o Apoel

Marco Asensio será desfalque do Real Madrid na estreia da equipe na Uefa Champions League contra o Apoel nesta quarta-feira. A notícia foi dada pelo próprio técnico Zinédine Zidane em entrevista coletiva e o meia está de fora do confronto.

O motivo da ausência, porém, é o que mais chama a atenção. Asensio não sofreu nenhuma lesão de última hora ou preocupa os médicos do clube. A razão para estar de fora é que o jogador sofreu uma ferida ao depilar as pernas. Mesmo sem causar qualquer tipo de alerta, a opção foi por poupar o jogador, que chegou a treinar em separado do elenco.

Técnico do APOEL promete entrega contra o Real Madrid, mas admite: 'Precisamos ser realistas'

“Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia”, comentou o técnico francês, aos risos em coletiva de imprensa.

Por outro lado, os merengues contam com a presença de Cristiano Ronaldo, que, suspenso, não disputou as últimas partidas da equipe no Campeonato Espanhol. No Estádio Santiago Bernabéu, o pontapé inicial está previsto para as 15h45 (Brasília), em duelo válido pela primeira rodada do Grupo H da Champions League. O outro confronto da chave ocorrerá na Inglaterra, entre Tottenham e Borussia Dortmund.