Santos anuncia lançamento e data de estreia do 3º uniforme

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Arquivo pessoal
Imagem da terceira camisa do Santos, aprovada pelo clube
Imagem da terceira camisa do Santos, aprovada pelo clube

O Santos anunciou que fará o lançamento de seu terceiro uniforme no próximo dia 22, em evento fechado em São Paulo. A camisa, que só deveria ser revelada aos torcedores na data marcada, teve a imagem vazada no início de julho, nas redes sociais, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube.

O uniforme é bem diferente do tradicional e tem uma estampa camuflada nas cores cinza e preta. No ano passado, a escolha foi por um modelo azul, com faixas brancas e pretas no peito. 

A estreia da nova camisa será no embate com o Atlético-PR, no dia 23, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Qual brasileiro chega mais forte na Libertadores? Hofman aposta no Santos ‘pelo futebol que vem jogando’


“Há um bom tempo os terceiros uniformes das equipes de futebol passaram a ganhar uma importância ainda maior, especialmente quando elas possuem um estilo diferente, que vá além das quatro linhas. É exatamente isso que tentamos fazer com o uniforme do Santos nessa temporada, estreando no país o conceito “CAMO” e tornando essa tradicional equipe, mais uma vez, precursora”, afirmou o gerente de marketing da Kappa Brasil, Alex Watanabe.

A pré-venda do terceiro uniforme teve início na última terça-feira, em lojas virtuais. Entre esta quarta e o próximo dia 21, nas lojas físicas do Peixe, os 100 primeiros compradores terão acesso ao evento oficial de lançamento na Avenida Pacaembu, 1934, a partir das 19h, no dia 22 de setembro. No local, eles irão receber antecipadamente o manto, além de um par de ingressos para o jogo contra o Furacão.