Bayern de Munique aproveita expulsão e passa pelo Anderlecht na estreia da Champions

ESPN.com.br
Getty
Bayern de Munique passou pelo Anderlecht
Bayern de Munique passou pelo Anderlecht

O Bayern de Munique iniciou a sua caminhada na Uefa Champions League com uma vitória tranquila em casa. Nesta terça-feira, a equipe alemã recebeu o Anderlecht e bateu o adversário pelo placar de 3 a 0. Lewandowski, de pênalti, Thiago Alcântara e Joshua Kimmich marcaram os gols que garantiram o resultado positivo para o Bayern.

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Lewandowski foi derrubado na área por Kums, e o árbitro marcou a penalidade. O jogador do Anderlecht recebeu o cartão vermelho depois do lance. Na cobrança, Lewandowski balançou a rede.


Mesmo superior na partida e com um homem a mais, o Bayern de Munique perdeu algumas chances de ampliar o marcador no primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 19 minutos, Kimmich cruzou na medida para Thiago Alcântara, e o brasileiro naturalizado espanhol chutou bem, no meio do gol, anotando o segundo do time bávaro.

Na reta final da partida, o Bayern de Munique fechou a contagem. Aos 45 minutos, Joshua Kimmich deixou a sua marca e consolidou o placar em 3 a 0. Robben fez excelente passe em profundidade pelo meio, Kimmich dominou na área pela direita, tirou do goleiro com um drible de corpo e mandou para a rede.

Com os três pontos, o Bayern fica em segundo lugar no grupo B da Uefa Champions League. O líder da chave é o PSG, que visitou o Celtic na Escócia e massacrou o adversário pelo placar de 5 a 0. Na segunda rodada da Champions, no dia 27 de setembro, o PSG recebe o Bayern de Munique, enquanto o Anderlecht joga em casa diante do Celtic.