BPL: Em rodada decisiva, seis jogadores disputam vagas na semifinal do 'Clash Royale'

ESPN.com.br

ESL Brasil / Reprodução
Seis jogadores brigam pelas quatro vagas da semifinal
Seis jogadores brigam pelas quatro vagas da semifinal

A última rodada da ESL Brasil Premier League de Clash Royale promete. Com as quatro vagas da semifinal ainda em aberto e seis concorrentes na disputa, os duelos, transmitidos pelos canais ESPN nesta quinta-feira (14) às 18h30, irão pegar fogo.

No primeiro jogo do dia, um dos classificados já será definido. Liderando por critérios de desempate, Crash, da Nova Esports, enfrenta Victor “victor” Araujo, da Team One. Quem vencer garante vaga na próxima fase e quem perder dependerá de outros resultados para se classificar.

Às 18h45, Notorious Ike, da Brasil Esports, precisa de vitória para se garantir sem problemas na próxima fase. O jogador enfrenta o experiente João Paulo “Mandrake” Vinhal, da T1. Mandrake ainda tem chance de classificação, mas depende vitória e combinação de resultados.

No terceiro jogo, João “King Joao” Nascimento, da Caju Royale, enfrenta Batman da 2Kill Gaming. Se vencer, King Joao é outro que se garanta na semifinal.

Fechando a rodada, Niobson “LecoCR”, da CJR, enfrenta David “david” Baptista da Santos.Dex, na reedição da final da última temporada. Hoje lanterna, david não tem mais chances de avançar. LecoCR, por sua vez, precisa vencer e torcer para derrotas no pelotão de frente para chegar à próxima fase.

A BPL de Clash Royale é transmitida pelo ESPN+, pelo Watch ESPN e pelo canal oficial da ESL Brasil na Twitch.