‘Counter-Strike’: Sem kNg, Immortals utilizará cogu na Eleague Premier

ESPN.com.br

INTZ
Principal jogador do Brasil no CS 1.6, cogu retomou a carreira em 2015, jogando pela INTZ
Principal jogador do Brasil no CS 1.6, cogu retomou a carreira em 2015, jogando pela INTZ

A Immortals contará com um reforço inesperado para a Eleague Premier. Sem poder contar com Vito “kNg” Giuseppe, no Brasil cuidando de seu visto de atleta, a equipe terá Raphael “cogu” Camargo como jogador temporário.

A informação foi apurada pelo ESPN eSports junto a fontes próximas ao jogador. A dupla, inclusive, já trocou tuítesfalando sobre a troca.

Nos Estados Unidos desde janeiro e na Gorilla Core desde abril, o ex-MIBR conquistou seu primeiro título com a equipe, a ESEA Open, disputada online na semana passada.

Já kNg, por sua vez, retornou ao Brasil na semana passada e pegou a todos de surpresa. Em conversa com o ESPN eSports, Noah Whinston, proprietário da Immortals, revelou que o sniper está no país para “resolver a situação de seu visto P1” e “deve voltar em no máximo duas semanas”.

Na última sexta-feira (8), porém, o jogador deu uma pausa no processo para disputar a DreamHack Open Montreal, onde se envolveu em polêmica.

Na Eleague Premier, cogu e a Immortals terão a dura de missão de sobreviver ao Grupo B, que além dos brasileiros ainda conta com North, mousesports e Fnatic. A disputa acontece entre sexta-feira (15) e sábado (16).