Desfalcada, Juventus chega à Catalunha para enfrentar o Barcelona

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty Images
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, durante a chegada da equipe ao Camp Nou
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, durante a chegada da equipe ao Camp Nou

Nesta semana acontece a primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e um dos grandes jogos é o reencontro entre Barcelona e Juventus. As equipes se enfrentaram na última edição, com a equipe italiana saindo classificada no confronto.

Apesar do início de temporada, o treinador Massimiliano Allegri já terá de trabalhar com seis desfalques, a maioria deles jogadores titulares, que não estarão a disposição para o embate contra os catalães.

O técnico italiano relacionou 19 atletas para a partida. Porém, a lista não conta com os nomes de Chiellini, Howedes, Marchisio, Khedira e Mandzukic, todos lesionados. Além deles, Juan Cuadrado também não pode jogar, pois terá de cumprir a suspensão automática por conta da expulsão na final diante do Real Madrid, na última edição.

Por conta dos desfalques, Allegri teve de inscrever jogadores que não estão constantemente entre os relacionados, como é o caso do terceiro goleiro da equipe, Carlo Pinsonglio.

Veja os gols da vitória da Juventus sobre o Chievo por 3 a 0

Mesmo com as baixas, a grande esperança da Juventus está nos pés do argentino Paulo Dybala, que já marcou cinco gols em três jogos no campeonato italiano e figura como artilheiro da competição ao lado de Mauro Icardi, da Internazionale.

Confira a lista completa dos relacionados por Massimiliano Allegri:

Goleiros: Buffon, Szczesny e Pinsoglio;
Defensores: De Sciglio, Benatia, Alex Sandro, Barzagli e Rugani;
Meio-campistas: Pjanic, Matudi, Asamoah, Sturaro, Bentancua, Merio e Caligara;
Atacantes: Higuaín, Dybala, Bernardeschi e Douglas Costa.