Com cinco brasileiros em campo, Valencia e Atlético de Madri empatam e seguem invictos

ESPN.com.br com Agência EFE
Confira os melhores momentos de Valencia 0 x 0 Atlético de Madri

Valencia e Atlético de Madrid não saíram do 0 a 0, neste sábado, em jogo disputado no estádio Mestalla, válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, em que as duas equipes ainda permanecem invictas.

O jogo foi marcado pela falta de pontaria dos jogadores, que ajudaram a consagrar o goleiro Neto, ex-Atlético-PR, substituto de Diego Alves na equipe anfitriã.

Na etapa complementar, o zagueiro Gabriel Paulista, ex-Vitória, teve oportunidade de balançar as redes, mas falhou feio, em finalização diante do esloveno Jan Oblak.

Campeonato Espanhol: Melhores momentos de Real Madrid 1 x 1 Levante

Além do goleiro e do defensor, o Valencia contou também com o meia Andreas Pereira, ex-Manchester United, que chegou recentemente por empréstimo, e o atacante naturalizado espanhol Rodrigo Moreno, filho do ex-lateral do Flamengo Adalberto.

O Atlético de Madri, por sua vez, contou com Filipe Luís, que defendeu a seleção brasileira no empate com a Colômbia em 1 a 1, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, e ficou 90 minutos em campo hoje.

Assista aos gols da vitória do Getafe sobre o Leganés por 2 a 1!

Com o resultado alcançado no Mestalla, os dois times terminarão a terceira rodada empatados com cinco pontos, somando uma vitória e dois empates até o momento.