'League of Legends': Antes de Mundial, SKT terá duelo inusitado com girlband de K-pop

ESPN.com.br

Riot Games
SKT durante o MSI 2017, realizado em São Paulo
SKT durante o MSI 2017, realizado em São Paulo

Enquanto alguns times do ocidente decidiram fazer um bootcamp na Coreia do Sul antes do Mundial, a SK Telecom T1 terá outro evento entre suas horas de treinamento: um duelo contra as integrantes da girlband Gugudan.

Também conhecido como gu9udan, o grupo de K-Pop foi criado em 2016 e estreou com o álbum Act. 1 The Little Mermaid. Na ocasião, a girlband alcançou o segundo lugar na lista semanal de músicas e álbuns populares no Gaon Music, o principal ranking de músicas do país. Em 2017, o grupo lançou seu segundo álbum, Act. 2 Narcissus, e estrou em terceiro lugar no mesmo ranking.

O duelo entre os grupos foi anunciado pela operadora de telecomunicações SK Telecom, dona da equipe tricampeã mundial, nesta quinta-feira (7) e está marcado para acontecer na segunda-feira (11) em Seoul. Interessados em assistir ao duelo deverão se inscrever até o domingo (10) para concorrer a 500 ingressos. 

Não foi informado se o evento contará com uma ou várias partidas, nem se haverá transmissão ao vivo do duelo ou se Faker e companheiros arriscarão alguma coreografia. Enquanto isso, confira a música das adversárias da SKT: