Jornal: Barcelona descarta agora Coutinho e mira em marfinense e Di María com o mesmo dinheiro

ESPN.com.br

CHRISTOPHE SIMON/AFP/Getty Images
Angel Di María poderia deixar o PSG e ir para o Barcelona
Angel Di María poderia deixar o PSG e ir para o Barcelona

Nesta terça-feira, o Marca publica que o Barcelona praticamente descartou a contratação de Philippe Coutinho. Com o Liverpool fazendo jogo duro mesmo após os pedidos do jogador para se transferir, o foco da equipe catalã já teria mudado.


De acordo com a publicação, o dinheiro que seria gasto na contratação do brasileiro poderia ser utilizado no mercado francês,  nas contratações de Ángel Di María, do Paris Saint-Germain e Jean Seri, do Nice.

O pessimismo com relação à uma mudança de postura do Liverpool, que não tem intenção de negociar Coutinho, motivaria esta mudança de alvos do clube catalão, que tem 10 dias antes do encerramento da janela de contratações, já que a janela de verão na Espanha se encerra no dia 1º de setembro.

Depois de contratar Neymar por 222 milhões de euros, e com a proximidade de contar com MBappé, o Paris Saint-Germain poderia liberar Di María mais facilmente, já que tem que equilibrar suas contas para evitar punições pelo Fair Play financeiro.

Liga atrativa, competitividade, Guardiola... Comentaristas debatem motivos para Messi considerar ir ao Man. City

Já com relação ao marfinense Seri, o Barcelona teria feito uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 111 milhões). O problema é que o negócio já encareceu e, segundo informações do jornal francês L'Equipe, o time da Ligue 1 exige 40 milhões de euros (quase R$ 150 milhões) para negociar o jogador e já fala com confiança que ele seguirá na França para a próxima temporada.