Mesmo após derrota, Corinthians domina seleção Bola de Prata

ESPN.com.br

ESPN
Veja a seleção Bola de Prata após 21 rodadas
Veja a seleção Bola de Prata após 21 rodadas

Mesmo após perder a invencibilidade no Brasileirão, o líder Corinthians continua sobrando também no 48º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. 

Com a volta do segundo volante Maycon e do meia Rodriguinho ao time ideal do Brasileirão, o clube paulista agora conta com sete jogadores na seleção na Bola de Prata ao término da 21ª rodada. 

Além dos meio-campistas, os outros corintianos entre os onze melhores são o goleiro Cássio, o lateral-direito Fágner (ambos convocados para a seleção brasileira), o zagueiro Balbuena (chamado para a seleção paraguaia), o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o centroavante Jô.

O Grêmio, vice-líder do Brasileirão, tem três representantes na Bola de Prata de 2017: o zagueiro Geromel, o volante Michel e o segundo atacante Luan, outro convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. 

Já o cruzeirense Thiago Neves, Bola de Ouro em 2007 pelo Fluminense, completa a seleção da Bola de Prata com um dos meias. Em relação ao time da 20ª rodada, as novidades são Maycon e Rodriguinho no lugar de Bruno Silva (Botafogo) e Guerra (Palmeiras), respectivamente.

Na briga pela Bola de Ouro, prêmio ao melhor jogador do Brasileirão, o goleiro Cássio segue mais uma rodada na liderança e com uma folga maior sobre o segundo colocado, Jô, também do Corinthians (6,82 contra 6,77). Na rodada anterior, a Cássio estava com 6,89 contra 6,88 de Jô. Luan, do Grêmio, com 6,63, segue na cola dos dois corintianos. 

Seleção Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2017 após a 21ª rodada: