Após três rodadas e Neymar 'formidável', presidente do Lyon já joga a toalha pelo título francês

ESPN.com.br
EFE
Neymar comemora um dos gols do PSG sobre o Toulouse pelo Francês
Neymar comemora um dos gols do PSG sobre o Toulouse pelo Francês

Ainda restam 35 rodadas para o fim do Campeonato Francês, mas já tem time jogando a toalha na briga pelo título. No caso, o presidente do Lyon.

Jean-Michel Aulas foi ao seu Twitter elogiar a atuação do Paris Saint-Germain na goleada por 6 a 2 sobre o Toulouse no Parque dos Príncipes, no último domingo, e principalmente a exibição de Neymar, que participou de cinco gols - dois próprios, duas assistências e um pênalti sofrido.


"Que partida formidável de Neymar do PSG, inquietante para todos os outros times da Ligue 1. Difícil de imaginar uma competição disputada", escreveu o dirigente.

Francês: Gols de Lyon 3 x 3 Bordeaux


Após três rodadas, PSG, Monaco e Saint-Etienne estão com 100% de aproveitamento no Francês, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols (nove contra cinco dos dois rivais).

O Lyon aparece em quarto com sete pontos depois de empatar em casa com o Bordeaux por 3 a 3 mesmo com dois gols de vantagem no placar até os 43 minutos do segundo tempo.

Na última temporada, o Monaco foi o campeão francês superando o poderio financeiro do PSG.

'Allez Neymar!'; protagonista e dando show, craque brasileiro ressuscita música do PSG e cai nos braços da torcida

Na próxima rodada, o time de Neymar recebe exatamente o Saint-Etienne, na sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais ESPN.