'Não tenho medo dele', avisa próximo marcador de Neymar

Gazeta Press

Reprodução/Twitter
Neymar enfrentará o Toulouse no fim de semana
Neymar enfrentará o Toulouse no fim de semana

Contratação mais cara da história do futebol, por 222 milhões de euros, a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain fortaleceu ainda mais a condição do clube como o principal da França e um dos mais fortes no cenário europeu. Alheio a isso, Kelvin Amian, atualmente no Toulouse e próximo adversário dos parisienses, afirmou que sabe muito bem como o brasileiro joga e que por isso diz que não teme enfrentá-lo no próximo domingo.

“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, e estou feliz por poder enfrentá-lo, mas não tenho medo dele. Vi a estreia dele contra o Guingamp, jogaram bem, mas eu sei como ele joga”, afirmou o jovem defensor em entrevista coletiva concedida para falar sobre o confronto entre o Toulouse contra o PSG, válido pela terceira rodada do Campeonato Francês.


Com apenas 19 anos, Amian é uma das promessas da nova geração do futebol francês e tem contrato com o Toulouse até o fim da temporada 2020/2021. O atleta participou de 16 partidas desde que foi contratado pela equipe em 2016, e apesar de ter passagem em quase todas as seleções de base da França, o jogador ainda não foi convocado pelo atual técnico da seleção principal, Didier Deschamps, e não deve estar no grupo que irá para a Copa do Mundo de 2018.

Durante 'El Clasico', PSG posta foto de Neymar com os braços abertos; veja a discussão e opine

Quanto ao craque brasileiro, Neymar fez sua estreia no último domingo, quando o PSG visitou o Guingamp e venceu por 3 a 0, com ótima atuação do jogador. O atacante deu uma bonita assistência para o gol de Cavani e marcou o último gol da partida, primeiro dele com a camisa do clube francês.