Com hat-trick de Falcao e gol de bicicleta de Jemerson, Monaco goleia no Francês

ESPN.com.br
Veja os gols de Dijon 1 x 4 Monaco

Atual campeão da Ligue 1, o Monaco começou o campeonato mostrando que vai forte em busca do bicampeonato.

A equipe do principado visitou o Dijon e não tomou conhecimento. 4 a 1, com três gols do colombiano Falcao Garcia e um golaço do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, de bicicleta.


A vitória começou a ser construída rapidamente. Já com três minutos de jogo, Falcao aproveitou cabeceio de Glik após cruzamento e desviou pro gol, abrindo o placar para o Monaco.

Com controle total da partida desde então, a equipe comandada pelo português Leonardo Jardim ampliou aos 25. Depois de cruzamento vindo da esquerda, Jemerson emendou uma bicicleta de primeira, sem chances para o goleiro e ampliando o marcador no estádio Gaston Gérard.

Veja os melhores momentos de Dijon 1 x 4 Mônaco
Ainda na primeira etapa veio o terceiro. Aos 37, Falcao deu um belo chute que, com desvio, encobriu o goleiro e morreu no ângulo. Cinco minutos depois, o Dijon descontou com Said, após passe de Amalfitano.

Por fim, Falcao apareceu novamente e fechou a conta no início da segunda etapa, decretando mais uma vitória para o Monaco.

O Monaco com a vitória divide a liderança com o Lyon, com 6 pontos. A situação do Dijon é mais complicada nesse início de Ligue 1: duas derrotas nas duas primeiras partidas e a 17ª colocação na tabela.