Richarlison aprova estreia na Premier League em jogaço contra o Liverpool: ‘Ainda é só o começo’

ESPN.com.br

Getty Images
Richarlison estreou pelo Watford e participou do empate com o Liverpool
Richarlison estreou pelo Watford e participou do empate com o Liverpool

A passagem de Richarlison pelo Watford teve um início positivo. No empate em 3 a 3 contra o Liverpool na estreia da Premier League, o jogador entrou no segundo tempo e foi decisivo para que sua nova equipe conseguisse com o empate. 

Depois de estar vencendo por 2 a 1 e ver o Liverpool virar a partida, o Watford foi para o tudo ou nada. Até que aos 48, após cobrança de escanteio, o atacante dividiu com a zaga e bateu para o gol quase sem ângulo. O goleiro Mignolet espalmou no travessão, a bola ainda quicou sobre a linha e sobrou para o uruguaio Britos apenas completar o gol que definiu a igualdade na partida.

“Feliz demais pela estreia e por poder participar do gol. Ainda é um período de adaptação, mas nada melhor para me acostumar do que entrar em campo e pegar entrosamento com meus companheiros. Me movimentei bastante, briguei pelas bolas, tentei jogadas ali pelo lado esquerdo e tive uma chance de cabeça no fim. Acho que foi bom para o início de caminhada por aqui, mas ainda é só o começo”, disse o atacante após o final do jogo.

Richarlison ainda falou sobre o resultado na estreia e exaltou a entrega da equipe, que não desistiu de buscar o empate. 
 
“Nós lutamos até o fim e não nos desesperamos. Tivemos o placar a nosso favor duas vezes, mas o Liverpool é uma grande equipe e conseguiu reverter. Apesar disso, insistimos e o gol saiu em uma jogada que mostrou bem nosso espírito de competição. Já deu para ver o nível do campeonato, dos adversários e não poderíamos agir de outra forma”. 

Participação no gol de empate e até corte no rosto: veja como foi a estreia de Richarlison, ex-Flu, na Premier League

Contratado por 12,5 milhões de euros, Richarlison esteve na mira do Ajax-HOL e do Palmeiras antes de acertar sua ida ao Watford. Até o momento, são 15 gols e 6 assistências no ano.