Após ser criticado, Dana White exibe vídeo em que McGregor derrubou sparring em treino

ESPN.com.br
Dana White divulga vídeo de McGregor derrubando Malignaggi em treino

"Esse é o vídeo que todo mundo quer ver", escreveu Dana White em suas redes sociais, sem fazer tanta cerimônia, ao divulgar o vídeo em que Conor McGregor derruba Paulie Malignaggi, ex campeão da IBF/WBA e naquele momento sparring do irlandês, durante um treino.


Ele ainda acrescentou a seguinte mensagem na publicação: "Para todo mundo que acha que o Conor McGregor não sabe lutar boxe, essa luta será A LUTA. Conor McGregor x Paulie Malignaggi - ex campeão da IBF/WBA".

A história toda parece simples, mas não é. Malignaggi foi convidado para treinar com McGregor como preparativo para o confronto do irlandês com ex-multicampeão de boxe Floyd Mayweather, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 26 de agosto. Será a estreia dele no boxe.

Uma foto em que Malignaggi está na lona e McGregor está em posição de quem acabara de aplicar um golpe foi publicada no Instagram de um integrante da equipe do irlandês, gerando milhares de comentários e deixando o boxeador norte-americano furioso. Tanto que depois a foto foi excluída.

Reprodução
Imagem que vazou nas redes sociais dava a entender que McGregor havia nocauteado Malignaggi em treino
Imagem que vazou nas redes sociais dava a entender que McGregor havia nocauteado Malignaggi em treino


A publicação enfureceu tanto o ex-campeão de boxe, que ele abandonou os treinos e passou a detonar o acontecido. Primeiro disse que foi derrubado com um empurrão ilegal do adversário. Alguns dias depois disse ter dado uma ‘surra’ em McGregor em boa parte do treino. Eles se enfrentaram por 12 rounds.

"Depois do sétimo round, que foi um dos piores para ele, ele se sentou e falou: ‘7 a 0 para mim’. Eu estava voltando para o meu corner e me lembro de ter gritado de volta: ‘Não sei para qual escola você foi, mas não te ensinaram direito a contar!’ Eu estava tão bem que comecei a gritar com Dana White também. Eu disse: ‘Essa é a bicha que você trouxe para mim? Eu estava em um voo há 24 horas’. Eu sabia que Conor podia me ouvir. E Dana não reagiu, não me disse nada", contou  - clique aqui para ler a íntegra.

"Eu pedi um favor a ele, para parar de postar fotos. Não sou como um parceiro de treinos normal, as pessoas me conhecem. A imprensa começa a me fazer perguntas que eu não quero ter que responder. Eu tenho que fazer ele parecer bem, eu queria fazer ele parecer bem, mas não podia fazer isso as minhas custas. E foi nesse momento que eu percebi o quanto ele era uma idiota. Ele deu as costas para mim e começou a rir", relatou Malignaggi em outra parte.

No vídeo de Dana White, no entanto, a versão de Malignaggi perde força. Antes de ele cair não há empurrão algum. O que se vê são algumas sequências de golpes aplicadas por McGregor. O vídeo tem quase 1min30 de duração. Será que o norte-americano ainda vai chiar? 

ESPN
Teve ou não teve empurrão? McGregor derrubando Malignaggi em treino
Teve ou não teve empurrão? McGregor derrubando Malignaggi em treino