Tempo Storm anuncia nova escalação brasileira de 'Counter-Strike'

ESPN.com.br

Tempo Storm
Nova escalação brasileira de Counter-Strike da Tempo Storm
Nova escalação brasileira de Counter-Strike da Tempo Storm

Depois de vender sua antiga escalação brasileira de Counter-Strike para a Immortals, ainda em 2016, a Tempo Storm anunciou sua volta ao competitivo com novos jogadores brasileiros, formando assim a Tempo Storm BR.

O novo time é formado por ex-representantes da paiN Gaming, que estavam nos Estados Unidos jogando desde  o fim do minor norte-americano, em junho. Entretanto, a equipe decidiu deixar a organização e continuar na América do Norte no início de julho. "Decidimos que tentar conseguir algo aqui fora sem o nome de uma organização por trás seria mais fácil", afirmou Denis "dzt" Fischer afirmou ao ESPN Esports na época. O jogador completou dizendo que a paiN ofereceu "apoio total", mas foi vontade da escalação "tentar algo sozinhos".

Em 1º de agosto, dzt anunciou em seu Twitter que as vagas de Marcelo "chelo" Cespedes e Gabriel "NEKIZ" Schenato, que foram para a Luminosity Gaming em julho, foram preenchidas pelos dois jogadores que haviam saído da LG: Lucas "destinyy" Bullo e Bruno "shz" Martinelli. 

A nova equipe da Tempo Storm é completada por Alef "tatazin" Pereira e Paulo "land1n" Felipe, que já estavam com dzt na paiN Gaming. Rodolfo "bLecker" Blecker será o técnico.

Apesar do anúncio, a Tempo Storm não revelou qual será o primeiro desafio do time. Confira a publicação oficial aqui

Suecos também têm equipe 

[]
Equipe sueca da Tempo Storm formada por Limpone e Elo, ex-participantes do reality Gamerz
Equipe sueca da Tempo Storm formada por Limpone e Elo, ex-participantes do reality Gamerz

Além da equipe brasileira, a Tempo Storm contratou uma equipe sueca com Linus "Limpone" Wecksell que há um ano jogou na Godsent JR e é irmão de Jesper "JW" Wecksell que atualmente atua na Fnatic

Ao lado de Limpone, o time sueco é formado por Fredrik "Elo" Annerström, que também participou do Gamerz, Tobias "ShadoW" Flodström, Kristian "KriLLe" Ekroth e Jakob "Barken" Bark. O técnico é Hampus "Shaabi" Johansson, o fundador da Team Preparation. O time será chamado de Tempo Storm SE.