Mano confirma estreia de reforço e time reserva no Cruzeiro

Agência Gazeta Press
Mano Menezes confirma time reserva contra o São Paulo


Atento ao calendário do futebol brasileiro, com uma decisão de Copa do Brasil se aproximando, o técnico Mano Menezes decidiu que mandará time reserva para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

O destaque da partida será a estreia do zagueiro Digão. O jogador foi contratado recentemente, estava nos Emirados Árabes, e precisou de um tempo para aprimorar a parte física. O treinador cruzeirense já confirmou que o jogador vai para a partida ao lado de Léo.


Outra novidade na equipe será o retorno de Ezequiel. O jogador vem lutando contra uma lesão no púbis, mas será utilizado contra o São Paulo. Enquanto faz o tratamento, o volante Lucas Romero supriu bem a ausência do ala e ganhou a titularidade.

O principal poupado da equipe será o meia Thiago Neves. O jogador é um dos principais do time na temporada e ficará fora para descansar para a decisão contra o Grêmio, na próxima semana.

No meio, Hudson se recuperou de contusão que o deixou afastado por cerca de um mês e também retorna à equipe. Ele vai para o jogo ao lado de Nonoca, jovem da base que vem ganhando espaço na Toca II nos últimos tempos.

Embora tenha optado por poupar seus principais jogadores, o técnico vai mandar um ataque com bastante potencial com atletas que são o chamado “12º jogador” da equipe. Na frente, Robinho, recuperado de contusão, Alisson, Rafael Sóbis e Sassá serão as opções.

“Será mais um jogo difícil, inicio do returno. Jogo com característica diferente. Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. Estamos pensando em trabalhar com outras oportunidades. Vamos alternar os jogadores por questões óbvias. A sequência exige isso. Temos um jogo de semifinal na quarta que vem. Os jogadores vêm de um desgaste que temos que cuidar, já que exames diagnosticaram isso”, salientou Mano Menezes.