BPL: Após ‘rodada do 2 a 0’, LecoCR e Notorious Ike lideram no ‘Clash Royale’

Reprodução/Twitch
Estreante, Notorious Ike já tem duas vitórias em dois jogos
Estreante, Notorious Ike já tem duas vitórias em dois jogos

A segunda rodada da quarta temporada da ESL Brasil Premier League de Clash Royale foi rápida e implacável. Isso porque todas as séries melhor de três disputadas terminaram em 2 a 0. Melhor para Niobson “LecoCR” Fonseca, da Caju Royale, e Notorious Ike, da Nova eSports, que lideram a competição com 100% de aproveitamento.

Na tela da ESPN+ e do Watch ESPN na noite desta quinta-feira (10), os duelos começaram já com a vitória de LecoCR, que venceu João Pedro “Mandrake” Vinhal, da Team One. Um dos principais jogadores do país, Mandrake ainda segue sem vencer na competição.

Em seguida, Victor “victor” Araujo, também da T1, venceu Batman, da Nova eSports, e se recuperou da derrota na primeira rodada. No terceiro confronto do dia, o atual campeão David “david” Baptista, da Santos.Dexterity, foi derrotado por Crash, da Nova eSports.

No último confronto, Notorious Ike, da Brasil Esports, bateu João “King Joao” Nascimento, da Caju Royale, e se garantiu como o segundo jogador a manter 100% de aproveitamento.

A próxima rodada do CR acontece na próxima quinta-feira (17). A BPL nos canais ESPN continua nesta sexta-feira (11), com o Counter-Strike: Global Offensive a partir das 18h30.