Cruzeiro segue com preparativos para pegar o São Paulo, e Mano deve poupar titulares

Gazeta Press

Light Press/Cruzeiro
Mano Menezes deve adotar formação alternativa contra o São Paulo
Mano Menezes deve adotar formação alternativa contra o São Paulo

O técnico Mano Menezes segue com os preparativos para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, às 11h (de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante dos tricolores, o treinador celeste vai cumprir a promessa de poupar atletas.

O principal será o meia Thiago Neves. O jogador, inclusive, sentiu dores durante o treinamento dessa quarta-feira e deixou o gramado mais cedo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador não apresentou problemas, mas nos trabalhos desta quinta ficou apenas na academia.


Nos trabalhos desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes fez grandes alterações no time titular. No gol, Rafael foi a opção; na zaga, Digão apareceu ao lado de Léo. Na ala esquerda, Bryan ocupou a vaga de Diogo Barbosa; já na frente, Mano mandou a equipe com Robinho, que volta de contusão recentemente, Rafael Sóbis, Alisson e Sassá.

Mano explica por que Ábila não deu certo no Cruzeiro

O técnico Mano Menezes quer uma equipe alternativa em São Paulo tendo em vista que na próxima semana sua equipe começa a decisão com o Grêmio, para ver qual time avançará à final da Copa do Brasil.

Mano diz não ser a favor de greve de técnicos, mas aprova regulamentação