Estrela do Houston Rockets, James Harden estará na capa de 'NBA Live 18'

ESPN.com.br

A Electronic Arts revelou nesta quinta-feira (10) que a capa do NBA Live 18 será ilustrada por James Harden

Ala-armador do Houston Rockets, Harden tem sido destaque nas últimas temporadas da principal competição de basquete dos Estados Unidos e já foi cinco vezes escolhido para o All-Star Game da NBA. Recentemente, o jogador assinou um contrato recorde de USS$ 228 milhões com sua atual equipe para defendê-la até a temporada de 2022/23.

Após anos de dinastia do NBA 2K como "o melhor videogame de basquete", a EA renovou sua franquia para bater de frente com a da 2K. NBA Live 18 terá seu próprio modo de história, o The One, no qual o jogador criará um atleta e escolherá, além de seu visual estético e corpóreo, os rumos tomados por sua carreira no esporte.

Além disso, a nova versão da franquia da EA incluirá, pela primeira vez, todas as equipes da liga profissional norte-americana feminina de basquete, a WNBA. Os times femininos poderão ser escolhidos no modo de partidas rápidas, mas não na campanha e em torneios.

Demo

Com lançamento previsto para 15 de setembro em versões para PlayStation 4 e Xbox One, NBA Live 18 terá uma demo disponibilizada digitalmente nesta sexta-feira (11). A prévia do jogo terá o The Rise, um prólogo do modo história, e as equipes Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors para disputas na Oracle Arena, com todas as opções de uniforme.