Pé frio? FalleN é convidado pelo Palmeiras e assiste eliminação na Libertadores

ESPN.com.br

Reprodução/Twitter
Verdadeiro usou a bandeirinha de escanteio do Allianz como sniper
Verdadeiro usou a bandeirinha de escanteio do Allianz como sniper

Torcedor alviverde ilustre, Gabriel “FalleN” Toledo não trouxe muita sorte ao Palmeiras. Convidado para acompanhar o duelo do Verdão com o Barcelona-EQU e conhecer os bastidores do Allianz Parque. O capitão da SK Gaming, equipe brasileira de Counter-Strike e considerada a melhor do mundo, acabou vendo seu time do coração ser eliminado da Copa Libertadores.

No estádio, o jogador foi presenteado com uma camisa do Palmeiras com seu nick e o número 10 estampado nas costas. O Verdadeiro - apelido do jogador -, posou para fotos e foi assunto nas redes sociais do Verdão.

Em seu Twitter, FalleN agradeceu ao Palmeiras e descreveu a experiência como “um sonho de criança realizado”. No Instagram, o jogador registrou vários momentos de sua passagem pelo Allianz Parque.


Em campo, porém, as coisas não foram como FalleN esperava. Depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal, o Palmeiras acabou dizendo adeus a Libertadores após perder nas penalidades por 5 a 4.

FalleN e os demais companheiros seguem aproveitando as férias no Brasil. O próximo compromisso da SK, a DreamHack Masters Malmo, começa no dia 30 de agosto.