BPL: Papa-títulos, Team One encara Black Dragons e OPK enfrenta C4 no ‘Counter-Strike’

ESPN.com.br

Saymon Sampaio/Agência X5
Maluk3 e a Team One são favoritos ao título da BPL
Maluk3 e a Team One são favoritos ao título da BPL

A segunda rodada quarta temporada da ESL Brasil Premier League de Counter-Strike: Global Offensive trará muito emoção. Além das partidas desta quarta-feira (9), há também os duelos da segunda metade da rodada, na sexta-feira (11). Lá, a favorita e papo-títulos em solo nacional, Team One, tem um compromisso complicado.

O adversário será a Black Dragons, às 18h30, com transmissão do ESPN+ e do Watch ESPN. Na última temporada, o confronto foi uma das semifinais da BPL e foi a BD, que ainda contava com Raphael “exit” Lacerda, quem saiu com a vitória por 2 a 1.

De lá para cá, as duas equipes já se encontraram em outras oportunidades, inclusive na lan. A T1 fez 2 a 0 na BD nas semifinais da MAX5 Cup, no início de julho.

Além do encontro entre as dupla, há ainda o duelo entre Operation Kino e C4 Gaming, que estreiam na competição nesta quarta temporada. Na primeira rodada, tanto OPK quanto C4 saíram derrotadas. A partida acontece às 19h30.

A abertura da rodada acontece nesta quarta-feira (9), às 18h, com transmissão dos canais ESPN. A LDDM enfrenta a Keyd Stars, em seguida, a Team Glacon enfrenta a Merciless Gaming.