Últimos seis mil ingressos para Brasil e Colômbia se esgotam em 1 hora

EFE

Pedro Martins/MoWA Press
Brasil, de Tite, pegará a Colômbia
Brasil, de Tite, pegará a Colômbia

Os últimos 6 mil ingressos para a partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, marcada para o dia 5 de setembro em Barranquilla, se esgotaram nesta terça-feira em menos de uma hora.

"Foram quase 62 mil pessoas que tentavam comprar os 6 mil ingressos disponíveis", afirmou Iván Arce, gerente da Ticket Shop, empresa responsável pelas vendas.

Antes das 1h local (3h em Brasília) da madrugada desta terça-feira, a empresa anunciou que os ingressos tinham esgotado.

O fato provocou revolta dos torcedores nas redes sociais, que reclamaram com a companhia porque não conseguiram acessar o site para fazer a compra no horário marcado inicialmente.

Além disso, dezenas de torcedores fizeram fila nas bilheterias do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco da partida, com a esperança de adquirir ingressos. No entanto, todos foram vendidos pelo site da empresa.

A Ticket Shop já tinha vendido 30 mil ingressos para a partida contra o Brasil em um pacote que também valia a entrada para o jogo da Colômbia contra a Bolívia em 23 de março.