Afastado, Felipe Melo xinga Cuca e revela interesse de clubes brasileiros: 'Covarde. Vou rasgar ele no meio'

ESPN.com.br
EXCLUSIVO: Felipe Melo confirma veracidade de áudio xingando Cuca: 'Tomei champanhe; não lembro direito o que eu falei'


Afastado do elenco do Palmeiras por Cuca, Felipe Melo mostrou sua insatisfação por meio de um áudio que está circulando na internet. Em participação ao vivo por telefone no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, nesta segunda-feira, o próprio jogador confirmou a veracidade e atualidade do áudio.

 Nele, Felipe Melo xinga o técnico do Palmeiras de “covarde”, “mau-caráter” e “mentiroso” e diz que quando falar vai “rasgar ele (Cuca) no meio”.


Durante a participação no programa Linha de Passe, Felipe Melo afirmou que estava na festa da sua esposa no último final de semana quando disse as palavras mencionadas.

“Tomei algumas champanhes e eu nem lembro direito com quem eu falei. Um dia triste para mim, mas não poderia deixar de comemorar o aniversário dela”, disse Melo, garantindo que irá se reapresentar ao Palmeiras nesta terça-feira.

EXCLUSIVO: Felipe Melo reconhece 'cobranças' após jogo do Cruzeiro e esclarece situação com Cuca e vestiário do Palmeiras

"Eu sou empregado do clube, amanhã vou me reapresentar e fazer o meu trabalho. Quero fazer história no Palmeiras, vou me reapresentar, treinar, estou à disposição. Sou empregado do Palmeiras”.

O volante ainda explicou o que ocorreu após a eliminação do Palmeiras diante do Cruzeiro na Copa do Brasil.

EXCLUSIVO: 'Eu queria fazer uma história bonita no Palmeiras', diz Felipe Melo

"Eu errei naquele dia. Falei alguma coisa contra o Cuca. Mas depois nos reunimos (com os jogadores também), tivemos uma conversa com o presidente, e naquele dia eu pedi desculpas. Assumi meu erro perante o grupo, pedi desculpas. O Cuca me desculpou, apertou a minha mão, mas disse que não trabalharia mais comigo", disse. 

"Eu nunca tinha passado por isso na minha carreira, nunca tinha tido desavença com treinador. Fiquei abalado e abatido após o jogo com o Cruzeiro", prosseguiu, garantindo que não tem problemas com qualquer jogador do elenco.

"São versões, não tenho atrito com nenhum jogador. Me senti muito querido depois do acontecido", assegurou.

Felipe Melo, de 34 anos, também revelou sondagens de clubes brasileiros no áudio que vazou. Entre eles o Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Internacional, Grêmio e o Flamengo.

"Não tenho pensado em outro clube que não seja o Palmeiras. Se acontecer de aparecer alguma coisa, vou pensar, pois tenho que trabalhar".

Ouça abaixo o áudio:

'Vou rasgar ele': confira o áudio de Felipe Melo