Pela Liga Futsal, Erechim vacila, mas vence Tubarão no último minuto

Gazeta Press
Reprodução
Atlântico/Erechim bateu o São José fora de casa por 3 a 2
Atlântico/Erechim bateu o São José fora de casa por 3 a 2

O Atlântico Erechim conquistou uma importante vitória neste domingo, fora de casa, sobre o Tubarão. Fechando a 15ª semana da Liga Futsal, o time do interior do Rio Grande do Sul esteve muito perto de deixar o triunfo escapar já no fim do jogo, mas conquistou os três pontos ao bater o adversário por 2 a 1.

O Atlântico Erechim não demorou muito para abrir o placar. Mesmo jogando longe de seus domínios, o Galo foi para cima dos rivais e logo aos três minutos balançou as redes com Nenê. Após o baque, o Tubarão até tentou correr atrás do prejuízo, entretanto, a partida ficou mais truncada e sem muitos espaços para o empate.

Os donos da casa só foram igualar o duelo faltando um minuto para o fim da partida. Bastante persistente, o Tubarão contou com o apoio da torcida no ginásio Estener Soratto, no interior de Santa Catarina, para empatar graças ao gol de Pakito.

O que a equipe catarinense não esperava era a reação do Atlântico Erechim em apenas oito segundos. Sem dar tempo para a torcida da casa comemorar, o Galo prontamente reassumiu a frente no placar graças ao gol salvador de Keké, que fez sua equipe somar três importantes pontos e agora figurar na oitava colocação da tabela.

O Tubarão, 15º colocado, tentará se reerguer da dura derrota deste domingo na próxima sexta-feira, às 20h15 (de Brasília), quando visita o Joinville. Já o Atlântico Erechim encara o Marreco, no sábado, às 21h30 (de Brasília), em Erechim.