Carlos Barbosa vence o Concórdia; Copagril goleia o Joaçaba

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação: Ulisses Guimarães/LNF
Carlos Barbosa venceu o Concórdia por 2 a 1
Carlos Barbosa venceu o Concórdia por 2 a 1

A 15ª semana da Liga Nacional de Futsal mexeu com a classificação do torneio nacional. O Carlos Barbosa recebeu a visita do Concórdia e venceu por 2 a 1, em partida realizada no Rio Grande do Sul.


O Carlos Barbosa abriu 2 a 0 no placar, com gols de Júlio e Di Maria ainda no primeiro tempo. O Concórdia descontou com Douglinhas, arriscando chute de fora da área, mas não conseguiu correr atrás do empate.

Com o resultado, o Carlos Barbosa chegou a 22 pontos e passou o Foz Cataratas na classificação da LNF, assumindo a quarta colocação. Enquanto o Concórdia manteve a 16ª posição.

Ainda neste sábado, o Copagril recebeu o Joaçaba, em partida no Ginásio Ney Braga, e goleou por 5 a 2 – todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo.

O Joaçaba abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa, com Selbach. O Copagril empatou com Cleiton, mas viu o time adversário voltar a pular à frente com Léo. Com o placar negativo, os anfitriões foram com força máxima ao ataque e virou a partida, com gols de Cleiton, Caio e Cristian Alfinete: 5 a 2.

A última partida deste sábado foi a mais movimentada do dia. O Assoeva enfrentou o Intelli em partida que teve 13 gols e vitória do Assoeva por 8 a 6.

Ygor, Dilvo, Boni, Caio Jr, Renatinho e Daniel marcaram para o Assoeva. Já o Intelli marcou com Rafinha, Well, Rafão, Tatu e Roither.

A vitória fez com que o Assoeva chegasse a 22 pontos, enquanto o Intelli estacionou com os 12 já somados.